26 março 2005

 

Emissão deste sábado na RTP-N: Helder Macedo

Helder Macedo, que publica nesta Primavera o romance Sem Nome (Presença), é o convidado da emissão desta semana. Mais sobre Helder Macedo.

Comments:
Há um tempo que tinha perdido o rasto do seu programa, para mim um dos mais interessantes da Tv portuguesa, acabei de tomar conhecimento do blog, através da emissão desta noite. Uma entrevista bastante interessante a Helder Macedo, para mim um ilustre desconhecido, mas cuja obra de pelo menos crítica literária seguirei com atenção. Há dias em discussão sobre as letras, falava com amigos sobre a inexistência de movimentos na literatura portuguesa, de há algumas décadas para cá. Será apenas impressão?
Cumprimentos,
 
LITERATURA É NO MUITA LETRA: http://www.icicom.up.pt/blog/muitaletra/
 
Tomei hoje conhecimento deste espaço, e já se tornou indispensável. Vejo aqui algumas semelhanças com o meu próprio blogue (não só meu, mas dos alunos do curso de jornalismo da UP, embora seja eu a dinamizadora do espaço), em http://www.icicom.up.pt/blog/muitaletra/

Abraço,
Andreia C. Faria
 
Terá sido o meu PC que bloqueou? Não há novidades desde o escritor Helder Macedo....aliás um programa muito interessante. Hoje, dia 30 de Abril, a temática da Ciência e do Ensino. Óptimo.
 
só para lhe dizer que o seu programa é das poucos pelos quais ainda vale a pena abrir " a caixa negra"
 
E para quando um post sobre Maragrida Rebelo Pinto, autora que originou uma das mais interessantes conversa a que assisti até hoje neste programa?
 
Adoro esse programa, apenas acho que deveriam apostar mais nos novos autores já que as editoras não querem apostar.

Francisco Marques
 
Confesso que não tenho acompanhado as emissões de "Livro Aberto" com a regularidade que gostaria e que merece o programa. No entanto, algures esta semana tive oportunidade de assistir a uma emissão (canal 2) em que entrei já "com a carruagem em andamento" e que cujo tema era "Futebol". Quase mudei de canal, mas ainda bem que o não fiz. Como sempre, a qualidade do "moderador" e dos convidados prendeu-me até ao ultimo segundo e embora o tema não seja do meu maior agrado nessa altura agradou-me.Agradou-me de tal modo que resolvi escrever um "post" no meu (a meias) Blog. Obrigado pelos momentos e pela inspiração.

Aproveito para manifestar a minha estranheza pela data do mais recente "post" neste Blog, serei eu que estou desactualizado e não ele?

Um grande abraço ao F.J.V. e a toda a equipa pelos bons momentos que me fazem passar frente à TV e em que não me arrependo de perder precioso tempo de sono.

RUI
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?